Sobre inscrições
As inscrições serão realizadas mediante os
seguintes procedimentos:
Preenchimento on-line de uma ficha, cujos campos deverão ser
respondidos com as seguintes informações: Nome(s) do(s) proponente(s);
- E-mail;
- Instituição;
- Unidade acadêmica;
- Área de conhecimento (Subprojeto);
- Modalidade da inscrição: 1) apresentação de trabalho; 2)
apenas participação;
- No caso de apresentação de trabalho, informar título do
trabalho;
- Modalidade da atividade: 1) sessão de comunicação oral; 2)
salão de materiais didático-pedagógicos;
- No caso de apresentação de trabalho na sessão de
comunicação, informar GT;
- No caso do salão de
materiais didático-pedagógicos, será inscrito um único trabalho pelo
Coordenador de Área que abrigue os diferentes materiais produzidos no âmbito do
respectivo subprojeto da área.
- Após o preenchimento da ficha, clique em enviar;
- Após realização da
inscrição, o proponente (no caso de inscrição individualizada), ou o primeiro
proponente da lista (no caso de inscrição em grupo), deverá encaminhar comprovante
de pagamento e resumo para o e-mail informado no respectivo GT.
O envio do trabalho completo (cujas normas de elaboração
encontram-se publicadas nesta página) é facultativo.
Exceto no caso de professor orientador, cujo nome pode estar
presente em todos os trabalhos que tenham sido orientados por ele, cada
proponente pode estar inscrito em até dois trabalhos na Sessão de Comunicação Oral.
A inscrição será completada apenas com a comprovação de pagamento.
Períodos
A inscrição será completada apenas com a comprovação de pagamento.
Períodos
Modalidades
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Períodos
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Participação e apresentação de trabalho (Restrito aos integrantes do PIBID UERN e de outras IES).
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22/04 – 24/05
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Apenas participação (aberta a todos)
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22/04 – 19/06
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Valores (R$)
Categorias
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Valores (R$)
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Estudante (com apresentação de trabalho)
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20,00
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Professor da Educação Básica(com apresentação de trabalho)
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30,00
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Professor da Educação Superior(com apresentação de trabalho)
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40,00
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Participação em geral
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10,00
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Contas para pagamento da
inscrição
O participante poderá efetuar o pagamento em uma das duas contas abaixo.
O participante poderá efetuar o pagamento em uma das duas contas abaixo.
Banco do Brasil
Agência: 5684-7
Conta corrente: 5236-1
Titular: Marcos Paulo de Azevedo
Caixa Econômica Federal
Agência: 3064
Conta Corrente: 00003849-6
Titular: Mário Sérgio LeiteCaixa Econômica Federal
Agência: 3064
Conta Corrente: 00003849-6
Comprovante de pagamento
Os comprovantes de pagamento devem ser enviados para confirmar o cadastramento. A tabela a seguir mostra para qual e-mail deve ser enviado o comprovante:
CATEGORIA
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E-MAIL
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Participante sem envio de trabalho
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Trabalho enviado para o Salão de Materiais
Didático-Pedagógicos
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Trabalho enviado para Comunicação Oral:
GT Concepções
de ensino e aprendizagem
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Trabalho enviado para Comunicação Oral:
GT Diversidade
e inclusão social na educação básica
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Trabalho enviado para Comunicação Oral:
GT Saberes e
produção de conhecimento na escola
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Trabalho enviado para Comunicação Oral:
GT Linguagens,
cultura e arte
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Solicitamos que o depósito seja feito através de transferência entre contas ou diretamente no caixa, evitando-se pagamentos feito mediante envelope em caixa eletrônico.
Sobre o Resumo
O resumo deve ser digitado em programa Word
obedecendo a seguinte formatação: configuração da página: A4; margens superior
e inferior: 2,5 cm; esquerda e direita 2,0 cm; fonte: Times New Roman; tamanho
da fonte: 12; espaço simples entre linhas; estrutura: justificativa, objetivos,
métodos, resultados e conclusões; quantidade de palavras: entre 200 (duzentas)
e 300 (trezentas). Não deve conter referências nem tampouco nota de rodapé
(salvo no caso de identificação do/s autor/es) e/ou nota final;
O título deve ser escrito em caixa alta, fonte Times
New Roman, tamanho 14, negrito, centralizado na página, espaço simples e
conter, no máximo, 16 palavras;
O(s) nome(s) do(s) autor(es), seguido(s) do nome do
professor orientador, deve(m) ser colocado(s) abaixo do título, separando-se
deste por um duplo espaço simples, e situados à margem direita (do digitador).
Separados por ponto e vírgula e grafados apenas com letras iniciais maiúsculas,
os nomes devem ser redigidos no tamanho 12 da fonte Times New Roman. A fim de
identificar instituição, curso, programa formativo e e-mail do(s)
proponente(s), deve-se inserir nota de rodapé no último sobrenome de cada autor;
As palavras-chave, delimitadas entre três e cinco, devem estar localizadas logo abaixo do resumo e separadas entre si por ponto final.
Os resumos aprovados pelo comitê científico do evento serão
publicados nos anais do evento, que contará com ISSN.
Sobre o Trabalho Completo
O texto, digitado em programa Word,
deve obedecer à seguinte formatação: configuração da página: A4; margens
superior e inferior: 2,5 cm; esquerda e direita 2,0 cm; fonte: Times New Roman;
tamanho da fonte: 12; estrutura: o texto deve conter entre sete e dez páginas
(incluindo texto, ilustrações e referências) redigidas com 1,5 cm de
espaçamento entre linhas e contemplar os seguintes componentes: introdução,
desenvolvimento, considerações finais e referências utilizadas;
O título deve ser escrito em caixa alta, fonte Times
New Roman, tamanho 14, negrito, centralizado na página, espaço simples e
conter, no máximo, 16 palavras;
O(s) nome(s) do(s) autor(es), seguido(s) do nome do
professor orientador, deve(m) ser colocado(s) abaixo do título,
separando-se deste por um duplo espaço simples, e situados à margem direita (do
digitador). Separados por ponto e vírgula e grafados apenas com letras iniciais
maiúsculas, os nomes devem ser redigidos no tamanho 12 da fonte Times New
Roman. Inserir nota de rodapé no último sobrenome de cada autor, utilizando
número arábico, para identificar instituição, curso, programa formativo e
e-mail;
As ilustrações (fotografias, gráficos, desenhos, tabelas e
quadros) devem ser elaboradas com qualidade de boa resolução e gravadas no
programa Word para possibilitar possíveis correções, se necessárias, pelo(s)
autor(es) do trabalho. Devem, ainda, ser numeradas em algarismo arábico. As
denominações das tabelas e quadros obedecem à escrita sem negrito e o título
deve ficar acima; nas demais ilustrações, também sem negrito, o título deve
ficar abaixo. As fontes dos dados devem ser apresentadas logo abaixo das
ilustrações;
As citações utilizadas devem estar em conformidade com
a NBR 10.520 da ABNT;
As seções e subseções devem ser escritas em negrito,
caixa baixa (apenas as letras iniciais devem ser maiúsculas) e alinhadas à
esquerda. Deixar sempre um espaço entre o texto e os nomes das seções e
subseções;
Para que possam ser enviados, os trabalhos devem estar
gramaticalmente corrigidos, sob a pena, em caso contrário, de sofrer reprovação
pelo comitê científico;
Os textos aprovados pelo comitê científico do evento serão
publicados nos anais do evento, que contará com ISSN.